terça-feira, 26 de abril de 2016

Como uma bailarina de elite come e se exercita.


Oi Gente !

Eu achei uma matéria no site Elle Americana sobre Isabella Boylston do American Ballet Theatre nessa ela compartilha a sua dieta e exercícios diários.

Eu gostei da matéria, mas o que me impressionou foi a foto publicada do café da manhã....

Abaixo segue texto traduzido....



A carreiras e vidas agitadas, nem sempre são fáceis para se encontrar o tempo para  treinar ou preparar uma refeição saudável. Para inspiração, estamos pedindo mulheres influentes de várias áreas para compartilhar um dia típico de alimentação e fitness, para ver como elas conseguem equilibrar um estilo de vida saudável com os seus horários.  A bailarina principal do Theatre American Ballet Isabella Boylston, cujo repertório inclui papéis emblemáticos como Odette / Odile em O Lago dos Cisnes e a liderança na Giselle, para nos mostrar como é um dia em sua vida.

Eu normalmente acordo em torno de 9:00, e sempre que posso e tenho tempo tomo um café da manhã muito saudável . Eu adoro comer qualquer tipo de ovos de manhã com torradas. Se eu tiver tempo para ter um sentar e tomar o café da manhã, eu vou realmente comer ovos e panquecas. Esta refeição realmente saudável. Então, se eu tiver tempo para um café tamanho que eu não tenha nenhum compromisso, eu vou a algum lugar e eu possa comer ovos mexidos, rabanada, frutas,  salsicha de frango. Eu sei que não é provavelmente o que as pessoas esperam bailarinas para comer. Acho que as pessoas geralmente são surpreendidos quando vêem o quanto nós comemos, na realidade!

                                             

Depois do café da manhã, eu vou para a aula de balé, que é como nós começamos nosso dia. É uma hora e meia e, basicamente, para o aquecimento e condicionamento e trabalhando em aperfeiçoar a sua técnica. Eu faço isso todos os dias, especialmente se eu tenho um show. É como uma meditação diária, você fica em contato com seu corpo e recebe o corpo e a mente focada e em sintonia.

                                           

Eu ensaio todos os dias, em um dia de ensaio média entre seis a nove horas por dia, definitivamente mantém você em forma. Normalmente, nossos ensaios são de 12:00 as 19:00  em dias que não temos um show. Se eu tenho um full-length, em três atos ballet show como Swan Lake naquele dia, então eu vou ter aula e talvez fazer como um pouco de ensaio, mas geralmente não mais de uma hora. Eu tenho que cuidar do meu corpo.

Esta salada é de Sweetgreen. É tão bom: couve, rúcula, batata, cogumelo, couve roxa, e cheddar branco e maçãs com pão de trigo integral. Eu não como salada todos os dias no almoço, as vezes eu como um sanduíche também, mas eu sei que a salada tem  vitaminas e minerais,  então pelo menos uma vez por dia, eu almoço ou janto.

                                  

O lanche pode ser a qualquer momento, sempre que tenho uma pausa.  Mas, eu sempre tento comer três refeições por dia. Mas se eu fizer lanche, eu costumo comer frutas ou  chocolate black com sal do mar. Eu também tomo duas xícaras de café por dia, a primeira xícara na parte da manhã e depois a segunda no almoço.

                                    

Eu faço fisioterapia, sempre que tenho tempo livre, geralmente para na perna direita depois da aula. Eu tenho um problema no joelho persistente e que é realmente irritante, mas é muito comum que os dançarinos tenham pequenas lesões, infelizmente. Eu faço um tratamento STIM e há uma carga elétrica assim que começa a circulação indo e também recebe o [creme anti-inflamatório corticosteróide] para passar através de sua pele no tendão.

                                  

Eu não trabalho com um treinador. Há um ginásio em ABT, então é eu só ir lá e os exercícios que eu faço normalmente são dadas pelo fisioterapeuta. Eles são uma parte importante da prevenção de lesões. Planking é realmente um bom exercício. Você pode apenas segurar na prancha (exercício abdominal) de 30 segundos até dois minutos. Se você fizer isso corretamente, ele funciona seu abs, costas, seu bumbum-é mais difícil do que parece! O outro exercício que eu faço é a ponte onde estou deitado de costas e minha pélvis é levantada. Isso realmente deixa meu bumbum e parte inferior das costas indo. É um ótimo exercício estabilidade e ajuda-o de modo que quando você está dançando, você usar ambos os lados uniformemente.

                                         

Este exercício na bola bosu é muito, muito difícil, mas eu torci meu tornozelo tantas vezes e em um certo ponto, eu estava apenas como "Ok, eu preciso para começar a fazer alguns dos principais estabilização para os meus tornozelos." A bola bosu realmente ajuda com isso. Eu tento fazer estabilizadores de tornozelo cada dia.

No ABT, temos massagistas em casa assim que eu receber uma massagem uma vez por semana geralmente no final de um dia. Aqui, o terapeuta estava trabalhando em meus quadris, tentando trazer alívio.

                                         

A tarde tiro uma sones e depois vou acordar e começar a minha comida preferida pré-show: massas. Eu como massas antes de cada show, cerca de 5 horas antes, então eu tenho tempo para digeri-lo, e, geralmente, em um restaurante.

                                      


Eu infelizmente não cozinho, então eu tenho que contar com o meu marido para cozinhar para mim ou eu ir a um restaurante embora massas é a única coisa que eu sei como fazer. Meu vizinho, também um dos meus melhores amigos, fez essa pasta, espinafre e salmão prato para mim. É o óleo apenas de oliva, sal e pimenta e limão. Realmente simples. As pessoas pensam que massas e pão são tão ruins! Eu acho que se alguma coisa, provavelmente tem que ficar longe é o açúcar. Eu não como uma tonelada de doces, se estou de comer açúcar eu vou comê-lo, mas não é uma parte normal da minha dieta, exceto para o chocolate escuro.

Eu costumo comer um 02 de bananas antes e durante o show apenas para  manter meu nível de potássio, porque em apenas em um ato pode perder muita energia, então eu tento repor no intervalo e eu também bebo água ou Isotônico. A água de coco é realmente o melhor para recuperar.

                        

  1. Loja virtual: http://www.modaballet.com.br
  2. Instagram: moda_ballet
  3. Whatsapp: (11) 9.4555.8441
  4. Loja física: Rua Paulo Eiró, 156 – Centro de Ofertas – Santo Amaro – São Paulo