quinta-feira, 23 de junho de 2016

Super Bowl , e por que não Super Ballet

Oi Gente !

Nos Estados Unidos acontece o Super Bowl , e a final do campeonato de Futebol Americano, além de ter uma grande audiência  americana tem também grande audiência mundial. O jogo final tem o intervalo mais caro do mundo. Neste ano o valor 30 segundos custou aos anunciantes US$ 5 Milhões. E lendo um blog de uma bailarina americana,  ela escreve que em vez de fazer anúncios sobre Super Bowl, porque não fazer Super Ballet .

"Uma vez que o Super Bowl tem todo mundo falando sobre os anúncios, eu pensei que seria interessante considerar o que faz anúncios do Super ballet. A publicidade é uma arte, afinal de contas, assim como dança. Então, aqui estão as qualidades que eu acredito que criam forte, vídeo memorável promos- ballet"

Perspicácia intensa - Captura a essência do balé em um alguns minutos ou menos.

Novas cenas - oferece algo diferente do que uma montagem de clipes de desempenho passado - não que montagens de desempenho não pode ser eficaz - mas eu gosto da sensação fresca de algo filmado especificamente para o anúncio.

O tom exato - Não deriva em território excessivamente dramático-épico-movie-reboque ou fazer o ballet parecer algo que não é. Usar a música a partir do próprio ballet - e a representação mais autêntica da produção.

Nenhuma voz over - Para anúncios de balé, visuais e música só parecem falar mais alto que palavras.
Aqui estão alguns exemplos abaixo. O que você gosta em anúncios de ballet? Segue abaixo link :





Fonte: https://clarascoffeebreak.wordpress.com